8/10/2017

Antes de Suicidar-se - #DIGA NÃO AO SUICÍDIO


O ato de tirar a própria vida requer coragem, determinação e superação do medo mais comum de todos... a morte! Talvez você ache que é o fim da linha, acabou, não tem mais jeito ou saída e que a sua única alternativa é a morte mas antes de suicidar-se posso te dizer uma coisa?  O suicídio é egoísta! Afinal você só pensa em si mesmo, no seu próprio "beneficio" pois os problemas irão acabar, as piadas, a falta de atenção e a depressão também.

Posso te falar outra coisa?


Não sei por qual problema você está passando mas saiba que a sua vida vale mais do que o mundo inteiro e que você é muito especial para mim! Você pode pensar que não tem amigos, não é bonito ou simplesmente não é aceito pela sociedade mas saiba que isso tudo quem enxerga é só você! Amigos vem e vão... Beleza é uma questão de cuidados e outra não é motivo de discussão, somos especiais por sermos diferentes já pensou se fosse todo mundo igual? Só existiria uma cor no mundo, uma marca no mundo, uma música no mundo (isso óbvio se houvesse algum instrumento no mundo pois se fosse todo mundo igual a mim não teria nenhum haha afinal não sei construir um violão e etc.) e assim por diante... Ser aceito por quem!? Jesus veio e andou com prostitutas, aleijados, cobradores de impostos, adúlteros, leprosos e etc... e porque então devemos ter que ser aceitos pela sociedade!? Por status? Então pense bem no porquê de suicidar-se!? Hoje em dia o que conta são likes, compartilhamentos e comentários. Mas que saber? Isso pra mim não vale de nada pois a partir do momento que eu desligo meu celular tudo isso se acaba! Nada disso tem valor!! Mas você não! Você é uma pessoa valorosa e precisa se valorizar acredite! Eu te aceito e te amo do jeitinho que você é! Acredite vale a pena lutar por você! Então por favor, por mim, por você, por nós, viva!

#DIGANÃOAOSUICÍDIO


---------------------------- Assista ao Vídeo ------------------------------


Então é isso! Eu fico por aqui, até um próximo post.